segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ação entre amigos - Sorteio pela loteria federal de um par de brincos de ouro com brilhantes - 31/01/2009 - Saiu o resultado!

O sorteio teve como premiado o Sr. Fernando, que recebeu o prêmio diretamente da Rafaela, no Brique da Redenção! Parabéns, Sr. Fernando, e um 'muito obrigado' por contribuir com a construção do AUbergue!




Ação entre Amigos: toda a renda será destinada ao abrigo, castração e tratamento de cães de rua e para terminar a costrução do AUbergue, um cantinho que a Rafaela está terminando, para dar mais conforto aos cães resgatados das ruas, e para facilitar um trabalho que ela vem realizando há muito tempo com estes cães que, por uma razão ou outra, cruzam o caminho dela.


Os números já vendidos continuam valendo!Para quem comprou, aproveite a chance e compre mais! Prêmio: um par de brincos de ouro 15k com brilhantes:





Sorteio pelo 1º prêmio da Loteria Federal do dia 31/01/2009



Valor: R$ 2,00



Informações: (51) 9232.7308 com Rafaela.



Perfil da Rafaela:



http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8144973043144278706



Compra pela net - Depósito na CEF Ag 0429 - Operação 01 - Conta 19157-5 Em nome de Rafaela Lisboa FicheraFeito o depósito, enviem um e-mail para: rafaelafichera@hotmail.com com o dia e valor do depósito, e em seguida será enviado os nºs dos bilhetes.



Conheci a Rafaela através de seu trabalho com biscuit, e descobri que ela reverte parte do que vende para a manutenção e tratamento de cães que ela mesma abriga em casa. É uma iniciativa de uma pessoa que tem um profundo amor pelos animais, e cedeu espaço em sua própria casa para alojar os casos mais graves até que sejam devidamente tratados e adotados. Para isso, além da venda do seu trabalho, conta com todo tipo de ajuda.Confiram em um de seus álbuns alguns de seus trabalhos, (que inclui um quadrinho encomendado por mim, na primeira foto):



http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8144973043144278706&aid=1208696876



A compra de números pode ser por depósito bancário ou diretamente com ela, que está aos SÁBADOS no brique da Redenção,das 9h às 17h, na Banca 139!Mais fotos de seu trabalho com biscuit pelo site:



http://www.rafabiscuit.com/





♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

domingo, 14 de dezembro de 2008

Auxílio ao animal carente: quer ajudar quem ajuda? Acesse o Mercadinho Pet!

Recadinho do P.A.S Animal para quem quer ajudar a causa animal:

"Comprando nossas camisetas, comercializadas no Mercadinho Pet, você estará nos auxiliando pois toda a renda que obtivermos será para prestarmos atendimento veterinário e esterilização de animais carentes e/ou abandonados.
Acessando http://www.mercadinhopet.com.br/ e realizando qualquer compra, receberemos comissão. Portanto lhe convidamos a adquirir produtos personalizados e fabricados especialmente para quem gosta muito de animais e quer auxiliar quem auxilia animais."

Aproveite as facilidades de compra parcelada pelo site do Mercadinho Pet e presenteie seus amigos! São várias opções de artigos e estampas, que com certeza agradarão aos apreciadores deste mundo animal!
Presenteie quem você gosta e ajude a quem precisa - todo mundo fica contente!

Perfil do P.A.S. Animal no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=10301873660539097385

Alguns modelos de camisetas:



Encontro de Basset Hound - 23 de Novembro de 2008 - Parque da Redenção - Porto Alegre - RS

O tradicional encontro se realizou no dia 23 de novembro e contou com a presença de velhos conhecidos e também de novos amigos. Algumas famílias cresceram, e os filhotes estavam lá com toda a energia! Confiram nas fotos a seguir: