domingo, 29 de junho de 2008

Casal de Basset Hound para Adoção - Montenegro - RS - FORAM ADOTADOS JUNTOS!!!


Por motivo de mudança, o dono deste casal de orelhudos vai ter que se despedir deles. Se você têm condições e gostaria de continuar cuidando deles com todo o carinho com que foram cuidados até hoje, favor entrar em contato pelo email: ubirajara.schier@gmail.com.




Meggy, 7 anos, vacinada, +/- 33 kg, extremamente dócil e meiga, mas independente. Retribui carinho e atenção quando solicitada.

Freddy, 8 anos, vacinado, +/- 33 kg, brincalhão e carente de carinho, adora caminhadas e passeios a pé e de carro.
.
>>> O casal já foi doado, e segundo o dono, já estão adaptados e muito bem tratados pela nova família! Foram adotados juntos! <<<


9 comentários:

Unknown disse...

Quero adotar a Meggy,pois tenho a uma cachorrinha,quero criar juntas.
meu fone pra contato:32621051 ou 98727189,falar com gisele.

vanessa disse...

quero adotar os dois , pois se separar podem morrer e é meu sonho te-los tel 93830356

vanessa disse...

tel 21

Anônimo disse...

O casal já foi doado, e segundo o dono, já estão adaptados e muito bem tratados pela nova família! Foram adotados juntos!

Anderson disse...

Eu amo muito essa raça Basset Hound, mas não tenho condições para comprar, meus amigos me disseram que era melhor adotar pois haviam muitos cães para doação que estavam sem um lar de verdade, eu sou de Londrina PR e gostaria muito que vcs me ajudassem.
Meu email é derpires@hotmail.com.
Agradeço desde ja se poderem me ajudar, pois nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
Obrigado.
Anderson

Anônimo disse...

Ainda não desisti do meu sonho de ter um Basset Hound, por favor me ajudem a encontrar um, pode ser macho ou fêmea, me ajudem, meu endereço de email é derpires@hotmail.com

pirla disse...

quero adotar bassê preto quem souber de algo por favor entre em contato
janillecosta@hotmail.com no rio de janeiro

Artur F. Ramalho disse...

Doar filho?
É o fim da picada

Lucia Rodrigues disse...

Concordo c. o Artur. Ñ se doa filho. Eu deixo de comprar remédio p. mim mas ñ faltam medicamentos nem vacinas p. minha Filha, uma Braco Linda e mega amada.