segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ação entre amigos - Sorteio pela loteria federal de um par de brincos de ouro com brilhantes - 31/01/2009 - Saiu o resultado!

O sorteio teve como premiado o Sr. Fernando, que recebeu o prêmio diretamente da Rafaela, no Brique da Redenção! Parabéns, Sr. Fernando, e um 'muito obrigado' por contribuir com a construção do AUbergue!




Ação entre Amigos: toda a renda será destinada ao abrigo, castração e tratamento de cães de rua e para terminar a costrução do AUbergue, um cantinho que a Rafaela está terminando, para dar mais conforto aos cães resgatados das ruas, e para facilitar um trabalho que ela vem realizando há muito tempo com estes cães que, por uma razão ou outra, cruzam o caminho dela.


Os números já vendidos continuam valendo!Para quem comprou, aproveite a chance e compre mais! Prêmio: um par de brincos de ouro 15k com brilhantes:





Sorteio pelo 1º prêmio da Loteria Federal do dia 31/01/2009



Valor: R$ 2,00



Informações: (51) 9232.7308 com Rafaela.



Perfil da Rafaela:



http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8144973043144278706



Compra pela net - Depósito na CEF Ag 0429 - Operação 01 - Conta 19157-5 Em nome de Rafaela Lisboa FicheraFeito o depósito, enviem um e-mail para: rafaelafichera@hotmail.com com o dia e valor do depósito, e em seguida será enviado os nºs dos bilhetes.



Conheci a Rafaela através de seu trabalho com biscuit, e descobri que ela reverte parte do que vende para a manutenção e tratamento de cães que ela mesma abriga em casa. É uma iniciativa de uma pessoa que tem um profundo amor pelos animais, e cedeu espaço em sua própria casa para alojar os casos mais graves até que sejam devidamente tratados e adotados. Para isso, além da venda do seu trabalho, conta com todo tipo de ajuda.Confiram em um de seus álbuns alguns de seus trabalhos, (que inclui um quadrinho encomendado por mim, na primeira foto):



http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8144973043144278706&aid=1208696876



A compra de números pode ser por depósito bancário ou diretamente com ela, que está aos SÁBADOS no brique da Redenção,das 9h às 17h, na Banca 139!Mais fotos de seu trabalho com biscuit pelo site:



http://www.rafabiscuit.com/





♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi friends! We are linking to you. Can you link to us! We love you!

dsdsdss disse...

Oi Amigos do Basset Hound!

Entrei em contato com a Taciana, que está como contato atual do anúncio do basset para adoção que vocês deixaram recado lá no nosso blog, e depois com o senhor que está com ele em um sítio (casa de passagem), e esse lindão ainda não foi adotado! Permanece à espera de um lar!

Vou renovar o anúncio colocando novas fotos e o contato direto deste senhor que está com ele. Assim que eu tiver as novas fotos, atualizo o anúncio com elas, novidades sobre ele e o novo meio de contato.

Muito obrigada por deixar o recado lá pois foi a partir dele que fui atrás dessas novas informações!

Adorei o site de vocês! O que acham de fasermos uma parceria publicando para adoção bassets para adoção? Se gostarem, me mandem um e-mail!

Um beijo,

Priscila Coelho
Adote, Não Compre!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e