domingo, 26 de setembro de 2010

Doação de Basset Hound filhotão em Porto Alegre - ADOTADO EM 27/09/2010

Doação de basset hound macho, filhotão de 8 meses. Não tenho maiores informações sobre ele, apenas que foi trazido por um casal em uma feira de adoção de animais que ocorreu no dia de hoje (25/09/2010). Da feira foi para o banho na pet, e de lá, veio aqui para casa, onde aguarda adoção. É extremamente dócil, afetuoso e brincalhão. Come ração tranquilamente e não é bravo, pois deixou que eu mexesse no prato enquanto comia. Passeia com guia e coleira se problemas. Chorou um pouquinho na hora de dormir, mas em seguida, aquietou-se e dormiu na caminha preparada para ele na garagem. Não gosta de ficar sozinho, provavelmente pela situação em que se encontra, de ter sido 'descartado'. A estes pobres miseráveis donos, meu alô e muito obrigado, desejo muito boa sorte porque o aqui se faz, aqui se paga... Se você se interessou por este bebezão, que tem muita vida pela frente e muito mais a brincar do que se preocupar com o fdp que não o quis, por favor, deixem recado em meu orkut ou por e-mail:
E-mail: karenwinterle@terra.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10620126951329994648

FILHOTÃO ADOTADO! Recebi e-mail do Sandro, que mostrou-se muito interessado. Liguei para agendar uma visita para que eu e a Celina (nossa parceira-mor na causa animal) pudéssemos conhecê-lo e ver o local onde o orelhudinho iria morar. Levamos o basset junto, e foi amor à primeira lambida! Gostamos muito do carinho e da atenção do Sandro para com o basset, que agora tem o nome de Galdí! Vai ter ainda a companhia das duas filhas do Sandro e do Rodolfo, um cachorrinho itinerante, que usa a casa do Sandro como dormitório! Gostamos muito do carinho e da atenção demonstrados, e esperamos que o orelhudinho seja muito feliz com sua nova família. Já combinamos de conseguir sua castração a baixo custo, que será agendada para breve!



Um comentário:

MARIÂNGELA O. DE BARROS disse...

Meu nome é Mariângela, achei seu blog somente hoje 31 de agosto de 2014. Tive uma basset Hound (Nina), por 11 anos ela foi uma grande amiga e o amor da família, mas se foi para o ceu há uma semana e a saudades está sendo grande demais. Vi que você tinha basset Hound para adotar em 2010, se tiver mais algum que precisa de um lar me avise. Moro em Santos, SP Meu e-mail mariangelaodebarros@gmail.com