quinta-feira, 18 de novembro de 2010

João para adoção - Porto Alegre/RS - ADOTADO!

Mais uma daquelas histórias "não sei de onde eu vim, nem sei para onde vou", e o pobre orelhudo vai passando de mão em mão, a espera de um lugarzinho ao sol, com alguma paparicação, comidinha no prato e uma cobertinha para os dias de frio. É pedir muito? Acho que não... Em troca pela acolhida, receberás uma bela lambida de gratidão e um amigo que vai te receber com a cauda feito hélice, faceiro a cada vez que chegares em casa!
O João é um basset hound que foi deixado no sítio do vovô quando a sua dona teve que viajar ao Japão. Depois de algum tempo, não sabem se ele fugiu ou de o roubaram, mas foi parar na casa de uma senhora que veio a falecer, e depois disso foi parar na casa de uma protetora que hoje passa por dificuldades e teve que alimentar os cães, inclusive o João, com pão, por uma semana. Muito triste isso...
Deve ter por volta de 3 anos, adora um afago na barriga e faz festinha para as pessoas, mas não se sabe por que motivo não gosta muito de outros cães. Seria bom se fosse filho único, ou quem sabe com apenas uma irmã, ou se alguém estiver disposto a fazer a socialização com outros cães (o que deve ser facilitado depois da castração, que geralmente os deixa mais tranquilos e amáveis).
O João será castrado na próxima semana, e estará disponível para a adoção.
Se estiveres interessado neste orelhudo, renda-se ao seu olhar e o acolha em seu coração e em sua casa!
Informações com Paula (Adoradores de Vira Latas)
Telefone: (51) 8427.2376
♥♥♥♥♥     ♥♥♥♥     ♥♥♥♥♥


Mandei esta semana um e-mail para a Paula, perguntando se o João já tinha sido adotado. Ela me informou que ele ele foi adotado por uma pessoa que ama os animais e que está super bem! =)


♥♥♥♥♥     ♥♥♥♥     ♥♥♥♥♥

6 comentários:

José Henrique disse...

Olá, estou interessado em adotar ou comprar um filhote de basset hound.
Achei um canil chamado garras silenciosas, mas o preço está bem acima do que estou disposto a pagar (eles querem 1300 por uma femea, e 1100 pelo macho, algo por ai). Gostaria de saber se alguem pode me indicar outros criadores. Contato : jotag_g@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, também estou interessado em adotar ou comprar um filhote de basset hound, moro em alegrete - rs e gostaria de informações onde poderia adotar ou comprar um, e se tem como entregar aqui em alegrete.
contato: eduzao_kchopa@hotmail.com

aguardo resposta positiva
grato

luli.. disse...

Já foi adotado né?!

Anônimo disse...

Oi, Luli!
Não sei te dizer se ele foi adotado, pois mandei pergunta por e-mail para o contato de referência, a fim de atualizar o anúncio, e ainda não obtive resposta...

luli.. disse...

Tomara que ele já tenha sido adotado! Encontrado um lar com carinho que é o que esses fofos merecem! Mas caso não tenha sido, posso ajudar a encontrar um bom lar!

Beijos

Anônimo disse...

Luli, mandei outro e-mail prá Paula, e ela me disse que o João já foi adotado! =)