terça-feira, 24 de abril de 2007

Amigos do Basset Hound - Nossa causa é animal!!!

Este espaço é reservado aos Amigos do Basset Hound - RS, Tchê!, pessoas que se uniram pela mesma paixão, nossos adoráveis e fiéis companheiros de quatro patas!
Do nosso dia-a -dia, das alegrias partilhadas e do círculo de amizades que se formou, nos deparamos com um grande número de aumigos que, por vários motivos, necessitavam ser encaminhados a novas famílias. Formou-se então uma espécie de grupo de "resgate" de Basset Hound, pessoas engajadas em selecionar lares que proporcionassem amor e suprissem as necessidades destes cães. Um grupo de várias ações, que vai desde a seleção para a adoção até campanhas de apoio a Ongs que visam o bem-estar de animais abandonados. Não temos a intenção de salvar o mundo, temos apenas a consciência de que pequenas ações ajudam muito.
Amigos do Basset Hound - Nossa causa é animal!!!

7 comentários:

Fernanda Torres disse...

Essas minhas amigas gaúchas como sempre nos surpreendem! Parabéns pela iniciativa! Sabemos que não podemos salvar o mundo todo, mas cada um fazendo um pouquinho já é suficiente pra melhorar muita coisa! E viva os Amigos do Basset Hound tche!
Beijos a todos e contem sempre com a ajuda dessa amiga paulista, radicada no Paraná, mas com alma gaúcha!

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa. Com certeza teremos sucesso na nossa luta. Abraços.

Anônimo disse...

Só podemos parabenizar a nossa querida amiga Karen pela iniciativa e dizer que mesmo morando longe, estamos contigo de coração e a disposição para ajudar no que for preciso.
E aproveitamos pra dizer que ficamos, eu e o Dengo, muito lisonjeados com o uso da imagem esta do basset, que simbolicamente é pra ser o Dengo...hahahahahahaha.
Concordamos com a tia Fer: cada um fazendo um pouquinho já é suficiente pra melhorar muita coisa!
Abraços e aubraços

Anônimo disse...

Querida Ana!
Quem diria que um presente que foi a camiseta com a imagem do nosso aumigo Dengo Boy fosse render tanto...
Inicialmente as pessoas se interessaram pela camiseta, que acharam linda, depois a idéia de fazer as camisetas prá venda, com fundos angariados em prol dos aumigos abandonados, e depois usar esta mesma figura como símbolo de uma campanha, e finalmente, a idéia do Blog prá centralizar este projeto.
Com certeza, uma idéia leva a outra, que leva a outra e mais outra...Obrigada pelo "pontapé inicial"!!!
Karen

Anônimo disse...

Que isso, Karen?
Não tens que agradecer nadica, só mesmo uma fã incondicional dos orelhudos, como tu és, pra fazer render tanto um simples presente como foi a camiseta.
O que importa é o resultado de tudo isso: as ajudas aos nossos amigos abandonados, os lares que adotaram os zorebas, isso sim faz a vida valer a pena.
Que este seja apenas o começo de uma caminhada de sucesso para o "Zoreba Esperança".
Abração
PS: Agora que aprendi a fazer comentário aqui, ninguém me segura...hahahahahahahaha.

Unknown disse...

Olá Tenhu Um Basset Hound Adorei este site e gostaria de pidir um pouco a atençaõ de voces naum eh criticar estou apenas falando acha que vcs deveriam de botar mais foto de basset e chamar a atençaõ das outras pessoas para darem um olhada no site se precizarem de ajuda dão um grito


HUHUHUHU

Brinkaderinha amigos!!

entaum ta e se akguem tiver algum basset fema para me vender me comuniquem pelo meu orkut ou pelo meu email:

larissa_colorada@hotmail.com

Abraços e estou agurdando RSPOSTAS!!

OBRIGADA DE "S2"

Anônimo disse...

Adimirei o trabalho de vcs
olha sou daqui do sul, Londrina Pr
ta muito difícil encontrar um Basset Hound, mas eu não vou desistir não, Se vcs puderem me ajudar eu agradeço, eu amo a raça.
Ficam todos com Deus.