sábado, 26 de maio de 2007

Fotos do Encontro de Basset Hounds em 20/05/2007

Amigos!
Nosso encontro estava uma beleza! O dia lindo contribuiu muito reuniu amigos, estreitou laços e também contribuiucom o objetivo de confraternizar! O Projeto "Zoreba Esperança" mais uma vez arrecadou doações, desta vez para a reestruturação e manutenção do Canil da Tia Cláudia, que abriga em seu terreno mais de 90 cães que estavam abandonados à própria sorte.


Tivemos no encontro doações de ração e cobertores, e com a venda das camisetas dos "Amigos do Basset Hound" pudemos repassar o dinheiro arrecadado. Esperamos que seja de grande ajuda. Sabemos que não é o bastante, mas como já disse, a intenção não é de salvar o mundo, é ter apenas a consciência de que pequenas ações ajudam muito.



Contamos neste encontro com a presença da Andréia e da Kaká da Cão Carente, representando o Canil da Tia Cláudia, que trouxeram fotos do canil e de alguns aumigos que estamos ajudando




Quem quiser saber mais do trabalho da Cão Carente, acesse:











Meu muito obrigada a todos que estiveram no encontro!
São dias mais felizes, com certeza!








5 comentários:

Anônimo disse...

oi , amigos amei o encontro que voces fizeram com os caes, gostaria de saber se teria alguém que gostaria de doar com bassth. para mim e para a minha família, pois amamos esta raça.
clauderpr@yahoo.com.br

Carine disse...

olá amigos..!! Sou uma apaixonada por cães e adoro os basset, meu sonho é ter um.. então gostaria de ganhar.. se alguém quiser fazer uma doação, ficaria muito feliz..
nine-bs@hotmail.com

Carine disse...

olá amigos..!! Sou uma apaixonada por cães e adoro os basset, meu sonho é ter um.. então gostaria de ganhar.. se alguém quiser fazer uma doação, ficaria muito feliz..
nine-bs@hotmail.com

Unknown disse...

Ola sou de sp,tenho um machinho tricolor que é a alegria da casa,gostaria muito de saber de alguém que quer me doar uma companheira pro Spyke...tenho como provar que sera bem tratada.obrigada
Daniela
email:kenylike@hotmail.com
fone:011-3657-8755

Rosa disse...

tenho um macho bicolor, lindo e carinhoso, mas preciso doá-lo com urgência! Motivo: forte alergia por parte de minha nora que agora está morando em minha casa.
rosamorecor1@gmail.com