sábado, 19 de maio de 2007

Projeto "Zoreba Esperança" - Campanha 2007


Contando brevemente, o Projeto
"Zoreba Esperança" é uma idéia de duas participantes dos Encontros de Basset Hounds,
de uma comunidade do Orkut chamada "Basset Hounds de Porto Alegre". A idéia toda consiste em agregar um sentido de ação social aos encontros mensais:
"O Projeto Zoreba Esperança foi criado para dar um significado maior à nossa amizade e nos unir cada vez mais porque todos temos amor aos animais, porque todos queremos que cada vez menos existam aumigos sem família. Queremos que todos, não importa a raça, tenham o mesmo privilégio que nós tivemos: carinho, comida e cuidados. Toda ajuda será válida, mas quem quiser participar só prá confraternizar também será bem-vindo." (Barthô, da nossa amiga Karime)
"Todos nós, tal qual nossas faumílias, cãonhecemos indivíduos despossuídos, caurentes, vivendo à margem de qualquer forma de proteção. Cão o intuito de aumenizar essa exclusão, pensamos em solicitar que, a cada encãotro, os participantes traugam sua doaução. Nossa idéia é poder aujudar tanto instituições que abrigam animais abandonaudos quanto crianças de rua. Isto nos paurece viáuvel, porque, para aquele que precisa, tudo é de ajuda; tudo lhe serve: roupas, raução, brinquedos, caurinho!" (Ruy - o cão! - da nossa amiga Viviana)

*** *** *** *** ***
Encontro de Maio/2007:
Iniciamos a campanha de 2007 do Projeto "Zoreba Esperança" em prol o Canil da Tia Cláudia, uma amiga muito querida que disponibilizou um terreno próprio e acolheu diversos aumigos carentes. Localiza-se nas vizinhanças do Jockey Clube, em Porto Alegre. Hoje, são 96 cães precisando da nossa ajuda. Em parceria com a "Comunidade Cão Carente" do Orkut, estamos engajados em uma forte campanha para arrecadar materiais de construção (a prefeitura exigiu algumas reformas), remédios (existem muito aumigos doentes) e ração para estes aumiguinhos que lá vivem.
Confirmamos nosso Encontro de Bassets da Comunidade dos "Bassets Hounds de Porto Alegre" do Orkut, no próximo dia 20/05, no Parque da Redenção, das 10h às 14h. Sempre montamos "acãopamento" à direita do arco do Expedicionário. Se chover, fica automaticamente marcado para o domingão seguinte. Contamos com a presença de todos os aumigos orelhudos, dos não-orelhudos e afins.... Vamos confraternizar, tomar um chimas, deixar nossos fiéis companheiros a balançar a buzanfa pelo parque e cheirar os aumigos novos em sinal de boas-vindas!

Camisetas:
Neste encontro, serão disponibilizadas camisetas do Blog para a venda.
Tem Baby Look tamanhos P, M e G!
Tem caumisetas tamanhos P, M, G, GG e XGG!!!
Cores: Branca, preta, cinza mescla, amarela, rosa chiclete, azul celeste, jade e vermelha!
Valor do investimento na saúde e bem-estar dos nossos aumigos: R$ 15,00!
Faremos uma lista com o nome das pessoas que adquirirem as caumisetas para prestação de contas na comunidade do Orkut.
A renda será revertida aos aumigos caurentes e aubandonados do Canil da Tia Cláudia. Vamos colaborar? A gente ajuda quem precisa e de quebra ainda sai desfilando com uma camiseta fashion!
Esperamos vcs no encãotro de domingo! Não esqueçam dos saquinhos prá recolher os "crocks".
Lembramos que a ajuda não é obrigatória E O MAIS IMPORTANTE é a presença de vocês junto a nós!!! Porém, quem quiser ajudar estes amigos e participar desta grande campanha que está unindo muita gente, pode escolher abaixo a melhor forma de nos ajudar:
· Levando medicamentos ( informe-se dos medicametos que eles precisam, porque a lista é grande);
· Levando ração;
· Levando material de construção que se possa aproveitar;
· Levando cobertores, casinhas de madeiras, tapetes velhos, etc...
· Comprando as camisetas de basset que estarão à venda no Encãotro;
· Participando da rifa do Dia das Mães que a Comunidade Cão Carente está promovendo:
Entre no site a seguir e reserve seu número: http://caocarente.gigafoto.com.br/ OU
Entre em contato com o aumigo Tobby Jr no perfil: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13444800143594552741
(No Encontro, o Canil da Tia Cláudia será representado pelas amigas Andréia (celular: 99623913) e Kaká (91826441) )

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Tomei conhecimento do projeto de vcs e gostaria de adquirir esta linda camiseta e saber se vcs entregam em SP. grato!