quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Encontro de 30 de Setembro de 2007

O encontro no Parque da Redenção estava ótimo, o dia estava lindo, e finalmente a chuva deu uma trégua!!!
Wilson, nosso "Cão do Tempo" fez as previsões, mas antes teve um plá com São Pedro para que desse tudo certo em mais uma campanha de ajuda, desta vez à Dona Fernanda, que acolhe em sua casa mais de 100 cães, todos muito bem cuidados, na cidade de Alvorada. Recebemos muitas doações de ração e medicamentos!
Muito bom rever os amigos e melhor ainda conhecer novos amigos! A turminha está aumentando!
Novamente, nosso muito obrigado aos que participaram do encontro e da campanha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Galera!!!

Depois de um bom tempo sem entrar na comunidade, venho até vocês pedir socorro, por uma graça divina no ano passado engravidei, de um belo menino que hoje já tem 40 dias, mas... junto a isso ganhei um problema que não estou sabendo lidar e venho até vocês pedir ajuda.
Tenho um casal de basset, o Sherlock e a Dalina, que muitos aqui na comu conhecem, com a Dalina tudo bem, mas... o Sherlock de uns tempos para cá anda agrecivo, esta semana mordeu meu pai que dá carinho para ele diariamente, avançou em minha mãe e ontem tentou mordeu meu esposo, ele só não avança em mim e não sei o que fazer pois tenho medo que qdo o bebê cresça ele tente mordê-lo também.
Adoro meu filhote (faz 3 anos este ano) e por isso gostaria de saber como agir, durante a gestação brincava com ele, ensinei ele a fazer carinho na barriga, até lamber a barriga ele lambia e agora está cada vez mais nervoso...
Então venho encarecidamente pedir ajuda de vocês, pois quero saber o que fazer com meu filhotão!!!
Fico no aguardo de postagens de vocês

Abraços a todos!!!