quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Leônidas, Uma Nova Vida!

Este relato foi escrito por Sizabeli, sobre a adoção do Leônidas, nosso querido e amado Leo, que foi resgatado por uma amiga, levado ao veterinário, hospedado em uma família por uma semana, até que encontrou uma nova família por intermédio do Orkut:
Adoção Do Rei Leônidas.

"Não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar expressar ao máximo meus sentimentos quanto à adoção do Léo.
Bom, fiquei sabendo que havia um Basset em Porto Alegre precisando de um lar, de amor, de carinho...através de uma “aumiga” da Nina (Minha cadelinha Daschund), nunca pensei que um dia adotaria um animal pela internet, bom aí entrei em contato, através do Orkut, com a Karen, entre as conversas ela me mandou um e-mail com fotos do Léo, que até então não se chamava Léo e sim Amadeus.
Nossa quando vi as fotos, foi amor a primeira vista, aquela carinha dele, de cachorro pidão, ai queria ele na mesma hora se fosse possível, bom tudo se resolveu, e só precisava eu ir buscá-lo, moro em Santa Maria, na região central do Estado do RS, e não dirijo, pensei como irei buscá-lo??!!!
Mas quando já estava perdendo as esperanças, eis que fico sabendo que um vizinho estava vindo de PoA para Santa Maria, liguei para ele e no mesmo instante ele me disse que não haveria nenhum problema, que ele traria o Léo, meu sorriso foi de orelha a orelha!!!rsrs
No sábado pela manhã chegaram, quando vi ele descer do carro, com aquelas orelhas, lindas e aquela carinha, corri e lhe dei um abraço, queria pegar no colo, mas não deu...rsrs
Levei ele para casa, se adaptou rapidamente com a Nina. No seu primeiro dia em casa, já estavam correndo juntos, e conosco os humanos da casa. Parece até que ele nasceu aqui de tão amoroso que ele é, ele também nos adotou como pais dele, é uma satisfação ter ele junto de nós, um sonho realizado.
Uma curiosidade, o seu nome Leônidas, é devido a sua fisionomia de rei, desde que meu marido viu ele por fotos, disse que ele tinha cara de rei, daí então o nome Leônidas. "

Desejamos à família do Leônidas, Siza, Rodrigo e Nina, muita felicidade com a chegada deste novo integrante deste Lar, Doce Lar!!!

Link do Leônidas no Orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15963069441198706688

Vídeo produzido pela família de Leônidas em 20/12/2007. Mostra todo o amor que ele está recebendo destas pessoas que o acolheram tão bem...:

http://www.youtube.com/watch?v=fyIXJDX8Xp4

** ** ** ** **

Um comentário:

Unknown disse...

Sou supepeita pra falar, mas meu filho é lindoooooooo!!!
Bendita hora que adotei ele, é um amor, só tem tamanho...é uma verdadeira criança, e junto com a Nina, apronta inumeras peripércias!!!

Léo sua família te ama!!!!!